Um homem de 44 anos preso após ato obsceno contra mulheres no terminal rodoviário de Patos de Minas. O suspeito chegou a ser agredido por dois homens que viram um dos atos. De acordo com informações de testemunhas, uma funcionária limpava o banheiro masculino no momento em que o suspeito entrou, abriu o zíper e mostrou o órgão genital para ela.
A mulher então saiu do local correndo e assustada. Então o homem saiu do banheiro e ainda teria se aproximado de outras duas passageiras. O suspeito apresentava sinais de embriaguez. Dois homens que presenciaram o ato do suspeito foram atrás dele e o agrediram. O autor ainda tentou correr. Ele foi alcançado na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Ceará. Ele foi agredido pelos dois homens até a chegada da Polícia Militar, PM.
O autor apresentava lesões com sangramento no rosto e nos braços. O suspeito recusou atendimento médico. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Ele pode responder pelo crime de ato obsceno e importunação sexual. Os outros dois homens que o agrediram também foram detidos. Um deles estava com tornozeleira eletrônica. Ainda de acordo com ele, o homem teria importunado também uma criança. As duas vítimas embarcaram em um ônibus antes da chegada da Polícia Militar.