Um homem de 58 anos foi assassinado a facadas na cidade de Araxá. Os golpes atingiram a cabeça e as costas da vítima. Quatro suspeitos de participação no crime foram presos pela Polícia Militar, PM. O crime foi registrado na Rua Percílio Rodrigues de Melo, no bairro Morada do Campo, em Araxá, no Alto Paranaíba.
A vítima, Ronaldo Pacheco de Matos, foi encontrado após um chamado inicial ao Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de incêndio. No momento em que os militares chegaram ao local, encontraram a vítima no chão da garagem. O homem apresentava ferimentos provocados por golpes de faca na parte posterior da cabeça e na região lombar.
Durante o atendimento à ocorrência, os militares constataram que o quarto estava incendiado, com os móveis totalmente queimados. A Polícia Militar (PM) e a Perícia Civil da Polícia Civil também foram chamadas, sendo que os bombeiros levantaram a suspeita de que se tratava de um ato criminoso. Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, com idades entre 20 e 30 anos foram detidos.
De acordo com informações da PM, todos os envolvidos, juntamente com a vítima, teriam ingerido bebida alcoólica antes da ação criminosa. Os quatro levaram uma TV de 43 polegadas. Durante as diligências o aparelho foi recuperado, juntamente com dois celulares e roupas utilizadas na ação criminosa. O caso será investigado.