O homem, de 37 anos, suspeito de esfaquear a companheira dele no bairro São Jorge, em Uberlândia foi preso na cidade de Ipameri, Goiás. O acusado foi encontrado em uma propriedade rural no estado vizinho. O suspeito estava foragido desde a data do crime que ocorreu no dia 26 de março. O caso de feminicídio foi registrado, segundo a Polícia Civil, depois de um desentendimento entre o casal e o acusado teria esfaqueado a vítimas várias vezes.
A mulher de 32 anos foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas, o HC-UFU, da Universidade Federal de Uberlândia. Ela ficou internada na unidade até o dia 9 de abril, mas morreu em decorrência das facadas. A Polícia Civil de Uberlândia já tinha requerido a prisão preventiva contra o acusado, e o Juízo da Vara de Combate à Violência Doméstica de Uberlândia decretou a prisão.
A Polícia Militar de Goiás havia entrado em contato com a Polícia Civil de Uberlândia em relação à abordagem ao suspeito no estado vizinho, e por meio dessa informação, foi constatado de que se tratava do suspeito de Uberlândia que estava lá. O acusado está preso em Ipameri, mas deve ser trazido para Uberlândia onde ficará à disposição da Justiça. O inquérito continua em tramitação.