Três pessoas se feriram sem gravidade após um acidente envolvendo dois automóveis. Os motoristas dos dois carros assumiram para a Polícia Militar, a PM, que tinham feito uso de bebida alcoólica. Os dois veículos ficaram bastante danificados com a colisão.
O motorista, de 24 anos, de um dos veículos, um Gol branco, disse para os militares que estava transitando pela rua Doutor Marcolino e que no cruzamento da rua Olegário Maciel, em Patos de Minas, foi atingindo pelo veículo Hyundai/Creta branco que seguia pela rua Olegário Maciel. Ele disse que não se recordava qual a cor da luz que o semáforo estava no momento que cruzou as vias.
Já o motorista, de 23 anos, do Creta, afirmou para os policiais que o semáforo estava aberto para ele e que o outro motorista foi que desrespeitou a sinalização. As passageiras que estavam com ele, no Creta, também disseram que o sinal estava aberto para eles. Depois da batida, o Gol foi arremessado contra um poste de iluminação pública.
Os dois motoristas confirmaram para a PM que tinham feito uso de bebida alcoólica. Os dois se recusaram a realizar o teste de etilômetro. Na verificação nos veículos, os PMS constataram que o motorista do veículo Hyundai não possui Carteira Nacional de Habilitação, CNH.
OS dois motoristas foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Os carros estavam com as documentações regulares e foram liberados no local para os responsáveis. As três passageiras de 21, 25 e 36 anos, do veículo Hyundai apresentaram ferimentos leves e recusaram receber atendimento médico.