Luís Carlos Soares de Azevedo Filho foi morto em outubro de 2023. Um dos homens foi preso pela receptação do telefone do empresário e o outro pelo mandado de prisão que estava em aberto pelo latrocínio.
Dois homens envolvidos no roubo seguido de morte do empresário Luís Carlos Soares de Azevedo Filho, em outubro de 2023, foram presos na manhã desta quinta-feira (8).
A Polícia Civil (PC) de Araguari foi responsável pela prisão que aconteceu na região de Brasilândia, em São Paulo (SP).
De acordo com a corporação, uma moto, uma arma de fogo e o celular da vítima foram apreendidos com os suspeitos. Todos produtos do crime.
Um dos homens foi preso por receptação do telefone do empresário e o outro pelo mandado de prisão que estava em aberto.
Relembre o caso
Luiz Carlos Soares de Azevedo filho, de 44 anos, desapareceu no dia 4 de outubro. Dez dias depois, familiares e amigos da vítima procuraram a polícia para registrar o desaparecimento.
Após mais de um mês, um corpo com sinais de violência e em avançado estado de decomposição encontrado em Indianópolis foi identificado como sendo do empresário de Araguari. Segundo a Polícia Civil, o homem foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
“Em razão do avançado estado de decomposição, não foi possível precisar naquele momento nem pelo perito, nem pelo legista aqui de Araguari, os sinais de violência que teriam causado a morte. Por isso, o corpo foi levado para Belo Horizonte”, disse o delegado Felipe Oliveira Monteiro.
Na capital, foi realizado exame de arcada dentária que confirmou a identidade de Luís Carlos.
Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos da vítima. Em uma delas, é possível ver o empresário saindo de casa no dia 3 de outubro. Depois, ele foi visto na madrugada do dia 4 em um bar.
Fonte: g1.com