Um homem de 36 anos foi assassinado com três tiros nas costas. O crime foi registrado na porta da casa dele depois de uma breve discussão com o filho do autor.
Segundo informações, o motivo do desentendimento foi por causa de um fone de ouvido que aconteceu na rua Francisco Antônio Alves, no Residencial 2000, no dia 28 deste mês. O suspeito, que é conhecido no bairro, mora perto da da vítima.
De acordo com uma testemunha, a vítima teria discutido com um rapaz, que seria o filho do autor dos disparos. O acusado ficou sabendo da discussão do filho e foi até a residência da vítima, que se recusou a sair de casa. Ainda de acordo com testemunhas, depois de um tempo, a vítima estava na porta da residência dele, conversando com outra pessoa, que se estava dentro de um veículo, quando o rapaz retornou e disse que chamaria o pai.
O suspeito chegou ao local enfurecido e deu alguns tapas no peito da vítima, que, não querendo confusão, se virou de costas, e começou a caminhar em direção a residência. Neste momento, o autor sacou um revólver e disparou três tiros, que acertaram as costas do homem. A vítima caiu e morreu no local.
O autor fugiu a pé. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência, o Samu, foi ao local e o médico atestou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Posto de Medicina-Legal, PML, para exame de necropsia.