Homem é preso após assalto em posto de combustível

Um criminoso rendeu um frentista e realizou um assalto em um posto de combustível. O estabelecimento fica na av. Fátima Porto, no bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

A vítima, um homem de 35 anos, relatou para a Polícia Militar, PM, que estava trabalhando quando um jovem chegou ao local em uma bicicleta verde, de boné preto, blusa de moletom escura e capuz por cima do boné.

O suspeito foi até o freezer, bebeu refrigerante , comeu sanduíche e quando estava saindo rendeu o homem com uma arma de fogo, tipo pistola, e ainda roubou a quantia de cerca de R$ 490,00 e um celular. Logo em seguida ele trancou a vítima no banheiro e ameaçou que se ele saísse, seria morto e fugiu do local.

A vítima disse que ficou cerca de 20 minutos trancado e depois de sair do banheiro, foi até a residência da noiva dele para acionar o 190. Ele acredita que o intervalo entre os fatos e o acionamento foi em torno de 40 minutos.

Com as características físicas do autor, durante análise das imagens de câmeras de segurança, os militares reconheceram o autor, que inclusive é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e crimes contra o patrimônio.

Foram iniciadas diversas diligências para encontrar o suspeito. Segundo informações, o autor seria morador em situação de rua. A PM foi até a av. Maria de Fátima Borges, em um local conhecido como “Boca dos mamões”, que é um local utilizado para consumo de drogas.

O autor de 23 anos, foi encontrado em um portão que dá acesso ao imóvel. Ao ver a viatura, o suspeito fugiu por um corredor e foi até os fundos do imóvel, onde ficou agachado, mas ele foi encontrado e detido.

Durante buscas, foram localizados próximo ao local onde o autor havia se escondido, o aparelho celular que havia sido roubado e também R$ 55,00, além de duas porções de crack em uma carteira que estava no bolso da calça do autor.

Ao ser questionado, o suspeito negou qualquer envolvimento. Ele foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal de notícias independente, com o objetivo de informar e esclarecer a população sobre os principais acontecimentos da atualidade.