Um homem foi preso por suspeita de assassinar a ex-esposa dele, de 35 anos, com pelo menos 18 golpes de faca. A vítima foi atingida no tórax e na cabeça.
O crime aconteceu na frente da filha, de 14 anos, do casal que tem outras três filhas. O caso foi registrado na zona rural da cidade de Tapira, no Alto Paranaíba, cidade que fica a 230 quilômetros de Uberlândia.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar, PM, que uma briga de casal terminou com a mulher esfaqueada. A vítima era Valdirene Aparecida de Lima.
Ela chegou a ser socorrida pela ambulância do Centro de Saúde Municipal de Tapira e levada para os primeiros atendimentos de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A perícia compareceu ao local do crime recolheu a faca usada no feminicidio. Com informações de testemunhas, a Polícia Militar chegou até o homem de 50 anos, acusado de ter cometido o crime.
Ele foi preso e levado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com relatos, o casal está separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima tinha uma medida protetiva contra o autor, mas eles mantinham contato por causa das filhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, PC.