Um homem de 24 anos que trabalhava no estacionamento de um Shopping, em Patos de Minas, é suspeito de desviar mais de R$ 13 mil da empresa. Representantes do estacionamento registraram um boletim de ocorrência de furto de dinheiro.
Foi identificado no dia 04 de junho, que entre os dias 10 a 31 de maio houve uma falta no caixa de dinheiro do estacionamento. O valor era de R$ 13.733,00. Na apuração interna foi constatado que o encarregado operacional era o responsável pelo estacionamento, um homem de 24 anos, seria o responsável pelo ocorrido.
Ao ser questionado, o suspeito confessou que havia subtraído o valor para uso próprio. Ele também disse que naquele momento não tinha como devolver o dinheiro porque já havia gastado todo o valor com despesas pessoais.
Ainda de acordo com a administradora, o homem ainda escreveu uma carta à mão em que confessa ter subtraído o dinheiro, pediu desculpas pelo acontecido.
Ele também pediu uma conta para que pudesse ir pagando aos poucos o valor mensalmente até quitar a quantia desviada. A Polícia Militar, PM, foi até o endereço do suspeito, mas ele não foi localizado.